Romanelli diz que STF corrige grande injustiça contra Beto Richa

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD) disse nesta quarta-feira, 20, que o STF (Supremo Tribunal Federal) corrigiu uma grande injustiça contra o ex-governador e hoje deputado federal Beto Richa (PSDB). “No dia em que o STF corrigiu uma grande injustiça cometida contra um homem público extraordinário, fui buscar uma foto que expressasse o profundo respeito e admiração por essa figura humana excepcional, que é o Beto Richa”, disse Romanelli na postagem que fez nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 19, o ministro Dias Toffoli (STF) determinou a nulidade absoluta de todos os atos praticados contra o ex-governador em processos da Lava Jato e das operações Rádio Patrulha, Piloto, Integração e Quadro Negro. A determinação de Dias Toffoli inclui também inclui a nulidade de decisões proferidas pelo ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) quando ele atuou na 13ª Vara Federal de Curitiba.

“Tive a honra de servir como seu secretário do trabalho e ter sido líder do seu governo na Assembleia Legislativa. Conheço em primeira mão a integridade de sua conduta e seu compromisso republicano no trato dos assuntos de Estado”, destacou Romanelli.

O deputado do PSD reitera ainda que neste momento só pode manifestar a imensa satisfação diante da decisão do STF “que desvenda uma teia ardilosa criada por aqueles obstinados em alcançar o poder a qualquer custo, mesmo que manipulando o sistema de justiça. Felizmente, no Brasil, ainda há juízes”, completou.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More