PT de Foz do Iguaçu realiza curso de formação para novos filiados

Com aproximadamente 100 novos filiados, evento acontecerá neste sábado das 16h às 19h no Sindicato dos Eletricitários

Foto: Christian Rizzi/Câmara de Foz

Em mais uma ação de fortalecimento visando as eleições do próximo ano, o Partido dos Trabalhadores de Foz do Iguaçu realiza neste sábado, 9/12, das 16h às 19h, curso de formação para os novos filiados. A atividade deverá reunir aproximadamente 100 lideranças que estão ingressando no PT local. O evento acontecerá na sede do Sindicato dos Eletricitários (SINEFI) localizado na Avenida Tancredo Neves.

A coordenação desta capacitação é de Paulo Henrique Zuchoski, secretário de Formação do PT de Foz e Rejani Cristina Kruczewski, da Secretaria de Organização. “A Secretaria de Formação em conjunto com a Secretaria de Organização e com apoio do Diretório Municipal, planeja este tipo de encontro para dar visibilidade ao partido e mostrar aos mais recentes companheiros a disposição de se fortalecer no município sem abandonar sua ideologia, de partido de esquerda, democrático e pronto para auxiliar na melhoria das condições de vida da população iguaçuense”, afirmou Paulo Henrique.

O secretário de Formação acrescentou que “o diretório municipal do PT foi reconstituído recentemente e trabalha a fim de promover o crescimento na cidade daquele que é o maior partido do país na preferência popular, e que no ano anterior elegeu o presidente da República”.

Rejani informou que “serão os próprios companheiros que farão este trabalho de boas vindas aos novos filiados, apresentando a conjuntura política e um pouco da história e das bandeiras petistas, que servem de referência”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More