Haddad tem razão!, diz Zeca Dirceu

As críticas ao ministro Fernando Haddad (Fazenda) pela condução da economia do país não é uníssona no PT, como verbera parte da imprensa. O líder do PT na Câmara dos Deputados, Zeca Dirceu, afirmou nesta terça-feira, 2, que “Haddad tem razão!”.

O deputado disse que a condução da política avançou no país, em grande parte, pelo empenho e articulação de Haddad no Congresso Nacional e junto ao setor produtivo. “É uma minoria no PT que tem críticas a ele. Não vejo esse sentimento nas bases e na militância. Vejo muita confiança e a aprovação”, disse Zeca Dirceu.

O líder do PT aponta, além dos indicadores econômicos como a alta do PIB e do emprego no país, a aprovação da reforma tributária, taxação dos ‘super-ricos’, o arcabouço fiscal, programa Desenrola, entre outras pautas econômicas que permearam os debates na Câmara dos Deputados e no Senado. “Na militância e na bancada do PT na Câmara dos Deputados, Haddad teve e terá apoio sempre”, reitera Zeca Dirceu.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More