Bando de covardes! Cadeia já!”, reage Zeca Dirceu às perseguições de Moro e Deltan

“Canalhas! Canalhas! Canalhas!”, reagiu nesta quarta-feira, 17, o deputado Zeca Dirceu (PT) sobre as perseguições do ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) e do ex-procurador Deltan Dallagnol (Novo) que usaram sua irmã para atingir seu pai, o ex-deputado José Dirceu (PT). “Usaram ilegalmente e cruelmente uma menina que nunca tratou de política. Bando de covardes! Todos na cadeia já”, disse o líder do PT na Câmara dos Deputados nas redes sociais.

Mensagens da Operação Spoofing mostra as ações de Moro e Dallagnol na tentativa de incriminar, sem provas e de forma ilegal, a filha do ex-ministro da Casa Civil, irmã e pai do deputado do PT.

“José Dirceu teve seus direitos violados e agora a justiça está em andamento para esclarecer a situação. A Comissão Internacional de Direitos Humanos investigará o caso para revelar a verdade: ele é inocente!”, afirma Zeca Dirceu sobre o pedido da defesa do ex-ministro à Corte sobre o caso do mensalão em 2005.

Zeca Dirceu destaca ainda que a Justiça vem anulando as condenações e inocentando lideranças históricas do PT que têm seus direitos políticos restabelecidos. “A construção do PT passou pela luta e desprendimento de José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e João Vaccari. Eles têm muito a contribuir na mobilização popular no apoio ao governo do presidente Lula”, completa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More