Zeca Dirceu reforça compromisso de Lula com o Paraná

O deputado federal Zeca Dirceu, líder do PT na Câmara, reforçou neste sábado, 1º de abril, o compromisso do presidente Lula com os paranaenses, através de uma série de programas e investimentos retomados nos últimos 90 dias pelo governo federal. “É o nosso compromisso de trabalho ao lado do presidente Lula. Estamos retomando uma série de programas, políticas públicas, decisões que já tão impactando positivamente na vida da população brasileira”, disse Zeca Dirceu na plenária do PT em Maringá.

O encontro reuniu mais de uma centena de filiados na Câmara Municipal, entre eles os deputados Arilson Chiorato (presidente estadual do partido) e Professor Lemos; o diretor-geral da Itaipu Binacional, Enio Verri, e o vereador Mário Verri, presidente do diretório de Maringá. “O objetivo nosso como partido é que o Paraná e a região Noroeste estejam fortalecidos e para isso, o PT está fazendo em todas as regiões do estado”, disse Zeca Dirceu.

“É um momento de debate, de ouvir as lideranças e de apontar caminhos. Estamos mostrando o que já está disponível das ações do governo federal e que podem acontecer em Maringá, na região noroeste e no Paraná”, completou.

O presidente Lula, segundo Zeca Dirceu, já retomou os programas Minha Casa Minha Vida com a proposta de construir dois milhões de moradias até 2026 e o Mais Médicos, com a abertura de seis mil vagas. “Retoma um conjunto muito grande de obras, que estavam paralisadas na saúde, na educação e em outras áreas”, disse.

Só na educação são mais de sete mil obras paradas e dessas já foram retomadas as obras de 87 creches em 72 cidades paranaenses. “O país voltou a ter governo e precisamos dessa sintonia com o Paraná, da sintonia com as nossas regiões para que a população possa ser atendida plenamente”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More